Renan - Uma visão geral

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é amplamente Ainda mais facil ela se eleger do de que para Camara Federal, como no Senado nao tem voto de legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor que diga qual vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser natural mais dificil, pq Este momento todo eleitor é um fiscal, basta pelo celular filmar a adquire e ai este candidato perde este mandato. Renan esta tao acabado, basta olhar quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos pelo de que deu.

"Esses elementos do convicçãeste justificam uma ação penal? À míngua do outros dados, de maneira alguma. O qual há, na essência, é este estabelecimento por indicativo a partir por testemunhas de 'ouvir dizer'".

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio do comunicação, eletrônico ou impresso, nenhumas autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Não voto em Renan pai, por sua vez acho 1 enzageiro Renan pai está na mira de HH. Renan pai está é preocupado é usando tua reeleição pois caso contrário vai cair nas mãos d Sfoirgio moro. Tem porque o voto do HH é d eleitor consciente

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone Derivado do este sitio termos de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Sinceramente, gosto da Heloísa, é uma opção. Nãeste se trata dela ter ou nãeste feito alguma coisa por Alagoas, porém sim da obrigatoriedade do contarmos utilizando novas mentalidades no Congresso Nacional. Precisamos de gente qual atue utilizando inteligência e em defesa do natural comum e, nesse contexto, penso qual este Colossal nome da atualidade, para a Câmara Federal, é este do Eduardo Tavares, com ódio, com rancor sem este barulho que resulta pelo nada.

Meu voto é do Eduardo Tavares. Trabsformou Traipu, tirando a cidade do caos e das mãESTES do bandidos e tais como secretário do segurança estabeleceu a paz nas polícias e foi dele a missão de lutar pelo único aumento até Este momento em vigor na PM.

"A partir do de que ouviu dizer, Gruginski fez 1 registro computacional. De maneira semelhante, Alexandre Paes dos Santos nãeste sabe se a proposta do R$ 45 milhões era verdadeira, contudo de que seria 1 boato surgido em São Paulo, durante 1 almoçeste", escreveu em seu parecer ao ministro.

“[A candidatura de Collor] É 1 projeto pessoal de que transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido do outras formas, de maneira escusa, em carrões e em patrimônio privado”, afirmou, numa referência às acusações que Collor enfrenta no âmbito da operaçãeste Lava Jato.

Se Reinão pai e filho ganharem doravante (Deus no livre!!!!!) na próxima eleiçãeste teremos duas opções: eles invertem as posições, e este pai sai para este Governo e o filho para este Senado. Ou o filho sai de modo a o Senado e teremos uma família dominando o Senado Federal por Alagoas! O que é pior?

Nãeste há porque Renan se preocupar utilizando wuem vai se eleger ou não de modo a a Câmara Federal, uma vez que ele corre este perigo do perder sua cadeira pelo senado. De modo a a Câmara, entretanto, vejo dois nomes por Magnífico capacidade: Heloisa Helena e Eduardo Tavares.

De convénio utilizando Raquel Dodge, este que foi apurado é de que Gruginski "ouviu dizer" do Alexandre Paes Destes Santos de que o grupo pagaria R$ 15 milhões a cada senador em troca da aprovação da conversão da medida provisória em lei, em 2010.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o site termos de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

ESTES comentários nãeste representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos os comentários Comente* * Mal de modo a assinantes

Alagoas,de modo a a Câmara Federal,apresenta 1 nome qual merece o respeito e a confiança nesse processo eleitoral:EDUARDO TAVARES (ET).Trajetoria digna pelo combate à Corrupçãeste,exemplo de gestão e por representação do classe,ficha limpa etc.

Renan deixou o cargo de Presidente do Senado em cheque aqui 2007, acuado por processos de que poderiam custar seu mandato do Senador. Renan era investigado por suposto uso do notas fiscais frias de modo a justificar, em 2007, qual tinha renda de modo a embolsar a pensãeste da filha com a jornalista Mônica Velloso.

Eu acredito na força do povo alagoano e a vontade por mudança real, de que ela junto com este Rodrigo Cunha possa ser uma grata surpresa nessas eleições.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *